sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Nem tudo que reluz é ouro , e nem sempre o que balança cai .

 
Nem tudo o que reluz é ouro , e nem sempre o que balança cai .
Eu já havia notado um disparate , sobre o numero de visualizações de certos vídeos , postados na rede social , por empresas que  produzem o mesmo trabalho que eu faço . 
Mas , confesso , que , fiquei com essa pulga atrás da orelha apenas pra eu . Bom : um belo dia , essa outra empresa teve mais de 1.000.000 de visualizações , sobre a produção de um vídeo comum sobre segurança pública . Inevitável minha pergunta pessoal : " Bah , esses caras são demais mesmo !"  Mas , pensei : Guaíba , tem 100.000 habitantes . Como esses caras chegam nesse numero de visualizações ?  Cada  pessoa da cidade , ou de outros lugares , deveria ter acessado o vídeo , no mínimo , 10 vezes pra chegar nesse numero de  visualizações . 
No dia 4 de janeiro de 2018 , nesta última quinta-feira , fui fazer uma cobertura sobre o Projeto de criação de CC´s , na Câmara de Vereadores da cidade de Guaíba . Após fazer meus  registros , e sair de lá por volta das 18:00 , apenas observei que pessoas  de outras empresas ficaram  ainda  por  lá . Sou extremamente cuidadoso e cauteloso com as matérias que produzo e coloco nos sites da Rádio MaduMusic e na MadumusicTVweb . Pelo fato de trabalhar sozinho , não tenho uma grande variedade de  notícias e conteúdos , mas o que tem lá é sério , com qualidade  nas edições , pois sou extremamente exigente comigo , e os números gerados pelo numero de visualizações são reais . Ou seja , se um vídeo , que eu ponho na rede tem "X" visualizações , esse numero é real .
O que me leva a fazer esse comentário aqui , é o seguinte detalhe que ocorreu neste dia . Eu saí da Câmara de Vereadores às 18:00 horas , e as pessoas da outra empresa ainda ficaram por lá . Devo ter gastado uns 15 minutos pra chegar até o studio da Madumusic . Ao chegar aqui e ligar meus computadores pra verificar meus vídeos , fazer cortes e entrar no processo de edição , um vídeo da outra empresa , que ainda havia ficado por lá quando eu saí , já havia sido solto na rede social , sem edição e já estava com quase 6.000 visualizações . É isso mesmo : 6.000 visualizações .
Então aquele disparate que eu havia notado , naquele dia que citei no inicio desse texto sacramentou-se . Os vídeos dessa outra empresa sempre estão com um numero de visualizações alto , sempre alto . Enquanto uma matéria que produzo atinge 500 visualizações , uma matéria deles atinge 5.000 .
Como atingir esse numero fictício de visualizações ? Muito simples : basta pagar a utilização de uma ferramenta adicional no Facebook para que seu vídeo seja divulgado na rede e acionar um contador , independente do vídeo ser visto ou não . Está explicada a magica das visualizações da outra empresa .
Nem tudo que reluz é ouro e nem sempre o que balança cai . Gera um numero fictício de visualizações para atrair patrocinadores . 
Os números produzidos nos sites da MadumusicTVweb e na Rádio MaduMusic são reais . Se você quiser anunciar conosco , tenha certeza , que farei de tudo pra seu vídeo produzido aqui , atingir o maior numero de pessoas e chegar na sua meta , na divulgação do seu produto . E tenha absoluta certeza que o numero produzido com o nosso trabalho será real .








Projetos e Novas  Idéias .

Revitalização Orla de Guaíba - Desenvolvimento e Turismo . Antigo Matadouro Público Municipal Pedras Brancas e Mercado Público de Guaíba .

Projeto Hospital Nossa Senhora do Livramento . Fechado Não , ampliado Sim .

Inglês para Todos .

Estrada do Conde . Sem buracos já e não depois do dilúvio .

MADUTVweb .

Rádio MADU .

Karaokê e Vocalização . 

English in Company : CMPC , AIR PRODUCTS , DATACOM , ThyessenKrupp Elevadores , Brazil Estrangeiro , WOBBEN WINDPOWER  e outras .

Projeto e Idealização 

Prof. Mario Dutra 




English Course EAD - Madumusic School - English and Guitar .
MADU - Escola de Idiomas .
Rua Zeferino da Boa Vista 113 - Bom Fim - Guaibinha City Hills .
WhatsApp  51 981641690 








Projeto Speed Bossa Brasil .



Nenhum comentário:

Postar um comentário